Caramba... Como é dificil pensar em algo pra escrever, que terror, é nós olharmos para uma pagina em branco.
Após isso vem em nossas mentes vários assuntos, atualidades, tragédias que estão acontecendo por ai, drogas, jogos, etc; Tanto assunto pra nós falarmos, mas não conseguimos chegar ao começo de pelo menos um desses assuntos.
Quando abri o blog, e vi meus colegas de classe comentando assuntos, pensei logo em querer dar minha opinião tambem em um assunto, mas em que assunto?
Pois é... que assunto?
Quando eu cheguei nesse "pois é", entalei... Não consegui mais pensar em nada... A não ser, ver minha conta numa rede social, ver outra conta minha, em um software de poker.
Que coisa dificil é escrever algo sem assunto, na verdade, ainda estou pensando em um assunto, mas não consigo, mas estou aprendendo algo... pois é, é dificil nós falarmos de algo sem saber o que é esse algo...Traduzindo: É mais fácil você encontrar um assunto e começar a falar dele, do que você tentar falar do que sabe mas não sabe direito explicar o que vc quer falar.. Sem noção.... Tudo o que eu estou falando nessa postagem, é algo que eu tou pensando, para pensar em o que escrever, entendem?
Está ficando tarde, já são 23:33, já fui hoje pra casa da namorada, encontrei com os amigos, tentei fazer o trabalho de algoritmo, que não consegui;
Bom, minha postagem é essa, estranha, muuito estranha... Mas se alguem pensar pelo meu lado, não foi tão estranha, se você que ta lendo agora tivesse com o pensamento que eu tou fazendo esse texto, acharia interessante...Sério mesmo... Tudo o que eu falei aqui é algo que pensamos, aliás, nós não sei, mas pelo menos é o que eu penso quando eu estou pra escrever um texto, penso em mil e uma coisas, amigos, familia, na conta da rede social, em um amigo distante, em uma pessoa que vc sente falta, enfim... Até vc vir se conscentra novamente no texto, com a cabeça no texto de verdade, é dificil.
Enrolei, enrolei e não cheguei em canto nenhum, era nisso onde eu queria chegar.
Obrigado pela atenção!
Ass: Sr.Sabe Nada

Nenhum comentário:
Postar um comentário