Não sei muito bem o que falar, sobre o que falar. No momento existe só um vazio. Talvez esse vazio seja consequência de um dia muito difícil que por ventura está quase acabando, no entanto, mais um dia inicia, mais um dia de luta pela sobrevivência. Acontece que ao ler isso, ninguém vai entender o motivo de um dia tão pesado, de um vazio tão grande dentro de mim, de um buraco aberto no peito, e esse alguém poderia simplesmente me julgar por não estar bem, ou pelas minhas atitudes nesse momento não serem as melhores, mas esse não sabe o motivo de tanta dor, e se soubesse me daria colo e choraria comigo.
Todos nós temos momentos de dor e talvez o pior desses são os que envolve percas, ou quase perca, quase perca porque ainda não se concretizou, mas que está prestes a acontecer. Perca de alguém que teve toda uma vida com você, desde o momento que você chegou a esse mundo, te pegou nos braços, cuidou de você, viu você dar os primeiros passos e viu você meter a cara no chão e depois dar um sorriso ou abrir o bocão pra chorar, e depois disso te pegar no colo mimando você e com doce voz dizer: "Calma, já passou!", alguém que te encheu de guloseimas e coisas gostosas, te dava tudo o que você queria e não deixava que ninguém fizesse mal algum a você.
Poderia falar de tantas coisas aqui, mas não posso. A dor não me deixa pensar, ela toma conta de todos os meus pensamentos me direcionam a somente um fato, a poucas palavras. Sinto frio, na verdade aqui ta muito frio, e já estou com um pouco de sono, e meus olhos estão levemente inchados, não só os meus, mas dos que compartilham da mesma dor que eu. Já é tarde, 00:15 e eu vou pra minha cama, colocar a cabeça no meu travesseiro e tentar esquecer, porque hoje ainda terei muito tempo para lembrar.
(pr0messas)

Nenhum comentário:
Postar um comentário