sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Palavras, apenas palavras!


       Ando por ai como uma pessoa qualquer, mas com a esperança que esse mundo se torne, um dia, cada vez melhor. Inocente? Sim, o mundo hoje está cada vez mais perverso, e eu me pergunto: Será que realmente tem solução? Não sei, mas esperaria que tivesse.
       Desilusões? Trás um sentimento de tristeza afinal, quem quer ser enganado por uma pessoa que há tão pouco tempo você acreditava que seria o grande amor da sua vida? É triste, mas a realidade dói.
        Te amo? Palavra que muitas vezes é dita em vão, uma ilusão que a maioria das pessoas acaba sofrendo em acreditar que essa simples palavra, dita ao vento, resolverá seu momento de carência, mas esquecem que, palavras? O vento leva.
       Porque em vez de uma palavra, você não demonstra o que está sentindo? Sendo que alguns vêm carregando com sigo, o que eu chamo de maior defeito do ser humano: a vergonha. É um problema, que particularmente eu tenho, não nego, mas ter vergonha, não significa não lutar, não demonstrar. 
       Cavalerismo? Isso sim deveria conquistar as mulheres, não os músculos e a beleza, porque o que adianta ter beleza e músculos, se não tem um pouco de educação? Se não sabem tratar bem a mulher? Isso pra mim não é homem, e sim um pedaço de carne.
       Meu maior erro é gostar de quem não ta nem ai para mim é dá valor para pessoas que muitas vezes só querem dá punhaladas pelas minhas costas, mas eu tento desistir desses tipos de pessoas, só que de alguma forma, bem lá no fundo, ainda quero acreditar que isso não passa de um mal entendido ou é coisa da minha cabeça.
       Beleza? Contribui um pouco, mas prefiro o caráter da pessoa, só que poucos sabem o que é, alguns finge em ter e muitos esqueceram o que é isso. É o caráter que define o ser humano, só que muitas pessoas te julgam por não ser igual a elas, apenas porque acham que são perfeitas, mas ninguém é, pode acreditar.
       Palavras, apenas palavras!


Ass: Lucas

3 comentários:

  1. Eu também tenho essa mesma ilusão Lucas. Eu também sempre gosto de quem não gosta de mim. E digo a palavra amor na maioria das vezes em vão. E eu não tive vergonha de demonstrar não, foi apenas o azar de gostar de quem não gosta de mim. Eu também acho que o cavalheirismo deveria conquistar as mulheres. Eu sei quem você Lucas e sei exatamente como se sente. Mas pode acreditar que vamos encontrar a mulher certa no tempo certo...

    ResponderExcluir
  2. Dizem que eu sou louco
    Por eu ter um gosto assim
    Gostar de quem não gosta de mim

    Jogue suas mãos para o céu
    Agradeça se acaso tiver
    Alguém que você gostaria que
    Estivesse sempre com você
    Na rua, na chuva, na fazenda
    Ou numa casinha de sapê

    (Na rua, na chuva, na fazenda - Jeito Moleque)

    ResponderExcluir